Perguntas frequentes

Viagens

 

1. Dentro da proposta de viagem ao Nepal, Tibet e Butão sou obrigado a pegar o pacote que inclui os três países? Não. Para aproveitar a passagem e o deslocamento, recomendamos a ida aos três destinos pelas peculiaridades que cada país oferece. Mas é possível escolher de acordo com a disponibilidade, buscas e interesse.

2. O preço dos pacotes incluem passagem aérea? Não. O deslocamento da cidade de origem até Kathmandu é por conta do buscador.  

3. Dentro dos roteiros oferecidos eu posso escolher não estar no grupo e fazer algo diferente da programação. Uma vez inserido no grupo, pedimos para que siga a programação. Principalmente no Tibet que não há possibilidade de fazermos turismo sem a vinculação à uma agência. Se por acaso o buscador se destacar do grupo, a Vai Nessa ficará isenta de qualquer as responsabilidades para com o buscador, sendo considerado o acordo e  entre eles desfeito. (EM CONSTRUÇÃO)

 

Vivências

 

4. Se eu não moro em Brasília eu fico impossibilitado de participar das vivências realizadas na cidade? Não. Buscador de todos os estados e países são bem-vindos. Precisam apenas se programar para chegar no dia. Caso precise de auxílio em dicas para hospedagem